segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Depoimentos

A iniciativa da Revista ACESSO é muito interessante. Proporcionar informações úteis aos jovens que tem pouco acesso à informação é muito importante. A maioria das revistas em circulação não trata desses temas. Um jovem crítico tem papel decisivo na transformação da sociedade para melhor e, no mínimo, menos desigual. Muitos precisam ter seus potenciais despertados e saber que sua participação na resolução das problemáticas do mundo é decisiva. ACESSO tem tudo para se consolidar como uma revista que ofereça ao jovem a chance de interAGIR e de ser protagonista de um mundo mais justo. Desejo muita sorte e sucesso para toda a equipe.

Raianne Xavier Batista da Silva (23 anos), estudante do 1º período de Letras – Língua Espanhola da UFRN


ACESSO tem uma proposta bastante interessante. Os jovens precisam de iniciativas que lhe dêem oportunidade de se ver como personagens das histórias. ACESSO trata de questões interessantes que nos levam a refletir sobre determinados temas, além de nos levar mais conhecimento.

Fagundes da Silva Cruz (22 anos), Lagoa Nova/RN



Só leio revistas na escola. Espero que ACESSO possa chegar até o jovem de maneira mais fácil, pois isso nos influenciará em desenvolvermos o hábito pela leitura. Os temas abordados são muito interessantes e a revista é muito bonita.

Ana Caroline Santos Dias (17 anos), concluinte do ensino médio na E. E. Dom Nivaldo Monte em Parnamirim/RN



A maioria das revistas que os jovens lêem, principalmente as meninas, é somente sobre artistas, novelas e fofocas. Gostaria de parabenizar ACESSO por tratar de temas realmente importantes e que despertem reflexões na juventude. Os jovens precisam ser levados a sério.

Ana Cristina Bezerra (23 anos), estudante do curso técnico profissionalizante de Alimentos do IFRN em Currais Novos/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário