segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acesso Liberado!

Bem vindos à primeira edição de ACESSO. Uma Revista de informação e entretenimento, direcionada a jovens interessados em oportunidades e dispostos a conquistar o mundo.

Esperamos que esta iniciativa seja útil como fonte de conhecimento e diversão, e lhe incentive na elaboração e na concretização de seus objetivos e sonhos.

Nossa missão é levar, aos jovens, informações sobre as oportunidades de acesso à sociedade de maneira simples e direta. Abordar diversas temáticas privilegiando o jovem como agente ativo e transformador da sociedade. Tratar de temas interessantes para a juventude de maneira peculiar, mostrando a realidade sob a perspectiva dos próprios jovens. Dessa forma, apontar informações de forma didática e de fácil entendimento através de uma linguagem visual limpa e convidativa.

Além de iniciativas de jovens cidadãos que protagonizam um mundo melhor, ACESSO trará uma série de informações para inteirar o leitor sobre o que está acontecendo. São oportunidades e subsídios com as quais os jovens se identificam. Assim poderão usar o conhecimento a seu favor. Além do mais, também há espaço para o entretenimento e a diversão. Fique à vontade e aproveite: o ACESSO está liberado!

Gilberto Oliveira, Editor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário